sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

HOJE...

 31.12.2010
 Último dia do ano...
Tantas expectativas com relação ao NOVO ANO... Gostaria que fossem as mesmas com relação ao NOVO SER HUMANO...
                      Quantas mesquinharias precisamos enterrar junto como ano que se encerra? Tenho vivido tristes experiências por causa da mesquinharia humana... E como não sei me calar, pago caro por isso. Mas prefiro assim.
                      Definitivamente não existe um NOVO ANO se não está disposto a ser um NOVO HOMEM... Se as mudanças e reflexões não fazem parte dos seus planos para 2011 ele será apenas mais um número em sua vida... Como a sua idade, a sua carteira de identidade, o seu CPF, as contas do mês, blablabla...blablabla...Conversa pura...
                      O que você quer ou precisa mudar HOJE?
                      Não quero fazer uma lista aqui de tudo que perdemos por sermos mesquinhos... Repense a sua vida.Você sabe!
                      Cuide de você para que possa olhar em volta e descobrir que sozinho é impossível... A magia é saber fortalecer os laços que têm a fragilidade como essência...   Diria que é o SEGREDO. O que você quer?
                    FELIZ HOJE...FELIZ TODO DIA...FELIZ 2011...
                                           FELIZ, SEMPRE...                    
                   
Hoje, eu quero a ROSA mais linda que houver,
e a primeira ESTRELA que vier...

Hoje, eu quero
PAZ de criança dormindo
e abandono de FLORES se abrindo...

Quero a ALEGRIA de um barco voltando
quero TERNURA de mãos se encontrando...

Ah! eu quero o AMOR,
o amor mais profundo,
eu quero toda a BELEZA do mundo...

Um comentário:

  1. "O correr da vida embrulha tudo.
    A vida é assim: esquenta e esfria,
    aperta e daí afrouxa,
    sossega e depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem!"
    João Guimarães Rosa

    ResponderExcluir

Cola sua ESCREVÊNCIA na minha...Eu junto tudo e a gente faz uma canção...
Juntos, os nossos sonhos de ESCREVÊNCIA podem ser maiores...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia mais...